terça-feira, 25 de outubro de 2011

Signo - Peixes

Não acredito muito em previsões baseadas em signos nem nada do género! Mas por curiosidade fui consultar o meu signo do zodíaco e achei engraçado, pois considero que várias coisas sejam verdade!


Aqui fica:


"Peixes mostram-se etéreos e misteriosamente charmosos, quase frágeis. Mostram, um nível de consciencialização que muitos desconhecem. Não são pessoas materialistas, entregam-se frequentemente de corpo e alma a causas que os outros vêm como perdidas - para eles não existe nada sem redenção.


Cheios de compaixão, a realidade em que vivem é tão verdadeira quanto a física. Possuem uma paz interior invejável e conseguem manter-se calmos nas circunstâncias mais adversas. Visionários e muito sensíveis, respondem facilmente aos pensamentos e sentimentos dos outros. Conseguem perceber se os outros estão a passar por dificuldades, detectando a dor e sofrimento nas suas vidas.


Peixes escolhem muitas vezes dedicarem todo o seu tempo e energia a ajudar alguém desolado, e fá-lo sem pensar na recompensa. São capazes de se colocar nas condições mais indesejáveis para ajudar a libertar a carga de outros.


Peixes costumam ser bastante artísticos por natureza, virados sobretudo para a música e dança, mas também para a pintura, representação e outros. Nada egoístas e muito dedicados, fecham os olhos aos defeitos dos que amam."





5 comentários:

  1. Visionários e muito sensíveis, respondem facilmente aos pensamentos e sentimentos dos outros. Conseguem perceber se os outros estão a passar por dificuldades, detectando a dor e sofrimento nas suas vidas.


    está explicada a telepatia

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que a lucia também é peixes =O

    ResponderEliminar
  3. xiiiiiiiiiiiiii.... duas manas peixes....vou-me afogar LOL

    ResponderEliminar
  4. =O vais afogar nada!!! olha que eu sou peixe mas nao sei nadar!

    ResponderEliminar
  5. aprende....começa na banheira para não te afogares

    ResponderEliminar