segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um dia...

Quem me dera com pequenos gestos fazer magia, tornar tudo aquilo que me entristece em pequenos obstáculos fáceis de contornar.

Quem me dera ter o poder de fazer com que todos aqueles
de quem mais gosto alcançassem a felicidade.

Quem me dera que com um simples fechar de olhos, toda esta distância desaparecesse.

Quem me dera puder abraçar, neste momento, todos os meus amigos que precisam de um simples gesto de carinho.

Tudo se resume a...

Quem me dera ser feliz, pois só o serei totalmente quando conseguir que todos os que marcam a minha vida também o sejam.




Mas vida não se altera apenas com intenções, mas com acções. O problema é quando a vida nos "prende" e não conseguimos mudar nada daquilo que nos mag
oa. Resta enfrentar todos os obstáculos que aparecem diariamente, cada um com uma nova força.
Até porque acredito que...


Um dia serei Feliz!


A vida é mágica...É uma ilusão!
Mas temos de a viver da melhor forma, pois não temos mais nenhuma!

5 comentários: