domingo, 28 de novembro de 2010

A .. Andreia!!


O que são palavras quando queremos falar de alguém tão especial!?
Apenas todos os momentos que passamos juntas te podem descrever...as cá vai uma tentativa...

És uma amiga de sempre e para sempre!!
Foi contigo que cresci e que vivi os meus melhores momentos de infância, os quais trazem muitas saudades, e que muitas vezes me fazem querer ser criança de novo.
Agora as coisas são um pouco diferentes. Já não temos "idade" para essas brincadeiras. As nossas prioridades agora são outras, mas a nossa amizade continua a mesma, ou maior do que era!

O que era de mim se estivesse um dia sem ver as tuas maluqueiras, a tua cara vermelhinha quando estás nervosa, ou até mesmo quando estás chateada e mal falas...o que é raro, pois tens sempre coisas para
me contar.

Já lá vão 13 anos...Já viste?!? Aturas-me há 13 anos! Mas são 13 anos de verdadeira amizade que qualquer pessoa gostaria de ter.

Sei que estarás sempre disponível para mim e que me ajudarás naquilo que puderes!
Pois bem...eu também estarei sempre disponível para te ouvir nos melhores momentos, mas essencialmente nos piores, e farei o possível para que os piores deixem de o ser!


Amo-te amiga!!!

2 comentários: