quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dedicatórias!!

Este último ano foi cheio de surpresas, emoções, enfim...coisas maravilhosas! E tudo por causa de um programa de tv, um rapaz normalíssimo como todos os outros, humilde, mas com um dom: CANTAR!

Graças ao Filipe entrei para o chat e fiz grandes amizades! Muitos nome estão no meu coração, sejam aqueles com quem já tive o prazer de estar pessoalmente ou apenas aqueles com quem convivo todos os dias no chat virtualmente! Já somos uma grande família! Partilhámos histórias, sentimentos, temos aqueles momentos de pura parvoice e palhaçada mas que nos faz esboçar um sorriso e soltar umas grandes gargalhadas!!

Muitos nomes estão no meu coração mas acima de tudo o clube de fãs por inteiro! Porque o clube é feito com um pouco de todos nós!

Rubina:

Apesar de termos uns quantos km de água a separar-nos, estás sempre no meu coração!

És uma pessoa maravilhosa, querida e fofa! Estar um dia naquele chat sem aqueles smiles todos desconfiados teus ..não é a mesma coisa!

Adoraria um dia puder estar com a minha rubi..é dificil mas não impossivel!! Um dia ainda vou puder dizer que já estive contigo e que tenho orgulho nisso!!

Nunca esquecerei a minha madeirense linda!! <3

Lúcia:

Tenho orgulho em puder dizer que já te conheco!
Talvez sejas uma maluca, te faltem bastantes parafusos, mas és uma amiga 5 estrelas!
Sempre pronta a dar uma (muitas) palavra amiga!
És uma tarada..enfim..não há nada a fazer, és maluca e pronto, só pensas em taradices e num certo barbudo!! (brincadeirinha)!
Gosto muito de ti sua trintona boua!! <3

Toni:
Toni, Toni...Um rapaz espetacular! Apesar de brincar muito com o teu tamanho, gosto muito de ti!
És super querido e divertido! Podes ser pequenino em tamanho, mas tens uma alma enorme!
é bom ser pequenino, que assim não ocupas muito espaço no meu coração, mas tens o mesmo valor que muitos outros!!
Não me esqueco de ti não senhor Toni!!


Clauu:

Minha linda!! Estes meses em que estiveste longe de nós, não foram os mesmos...Faltava-me algo..faltava falar contigo, desabafar, dizer umas maluqueiras..Sentir que estava perto da minha Clauu!!
Obrigada por tudo! Já fizeste muito por mim!! Já me aturaste muito!
Os conselhos...a preocupação...as palavrasde conforto...a tua boa disposição...Nunca mas nunca mesmo me vou esquecer destas pequenas palavras mas que significam muito para mim!!
Para ti minha linda..Uma grande beijoca e um xi coração!!

Diana lima:

Quem diria que neste momento eu adoro esta menina!! ?
Surpreendes-me cada vez mais! Sempre querida, pronta para tudo, sempre com boa disposição e pronta a dizer umas tolices lindas xD
Tens um coração enorme! Como haveria eu não gostar de ti?? Impossível!!
Tenho pena por ainda não ter estado contigo uma única vez, mas um dia ainda hei-de estar...Esse dia há-de chegar, e vais desejar nunca ter conhecido uma tímida como eu!!
Gosto muito de ti minha fofa!!

Por hoje..as palavras esgotaram-se!! São sem dúvida pessoas únicas!!
Faltam aqui algumas pessoas muito importantes mas eu não me esqueço delas..quando as palavras me voltarem a encontrar escreverei novamente!

10 comentários:

  1. A vida é feita de surpresas, pelo simples facto de surgir um programa de tv, foi possível conseguirmos reunir um grande numero de pessoas na nossa família, família essa que se tornou unida, cúmplice, amiga.
    So tive oportunidade até agora de conhecer a Rute, que é um amor de pessoa.. muito querida.
    Mas espero em breve conhecer o resto da malta, pois vocês são todos os queridos,únicos, e muito tolinhas xD

    Minha querida Gi, muito obrigada pelas as palavras, são lindas e sei que sentidas! :) também vou ter muito orgulho de dizer que já tive contigo qdo tal acontecer.
    Adoro-te muito pecuruxaaa <3<3 :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentario rubi!!
    Tá lindo :'(

    ResponderEliminar
  3. Consegues sempre deixar-nos sem palavras Gildoca, eu sou mesmo uma trintona maluca, sempre divertida. Adorei conhecer-te apesar de falares pouco ao vivo e a cores és fantástica. A família que ali se juntou é única, os momentos passados juntos são únicos e apesar de alguns não estarem connosco naqueles momentos fisicamente estão sempre no coração. De cada vez que nos separamos o coração fica apertado, mas sabemos que voltaremos a estar juntos... Tu ainda vais ter que me aturar muito... Beijinhos grandes minha Gildoca linda.

    ResponderEliminar
  4. Pois lucia..já não basta eu não ter palavras e ainda deixo os outros sem elas!!

    Fico á espera do meu BEIJO XD

    ResponderEliminar
  5. Gilda, desde de cedo deu para perceber o teu valor , és uma grande pessoa , querida, amiga, quem-me ajuda e quem me ouve , és daquelas pessoas se encontram pouco no mundo, mesmo quando havia aquelas discussoes parvas no chat , que as vezes ameacavam separar-nos , nunca nos abandonaste e claro se um dia o fizesses , perseguia-te ate ao fim do mundo, tas sempre disponiveis pra ajudar e nunca abandonam os amigos nos seus piores momentos , o que faz uma qualidade , mostra que tens sentimentos e nao és falsa com quem mais gostas , es uma pessoa que adorava conhecer... mas a distancia , tal como quase toda a gente que conheci no chat, e muito distante, mas se calhar um dia destes , vamos tar todos juntos e partilhar as nossas alegrias, palhacadas, de tudo . E digo mais uma vez ,nao me arrependo de ter visto o programa, porque pra conhecer pessoas como tudo , vale a pena tudo :D.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por esse texto toni..apesar dos erros ta muito fofo!!
    ADOREI!!

    ResponderEliminar
  7. só não fico com ciumes pk tive direito a um vídeo e post especial LOL.

    p.s.- tira as letras de verificação sff que eu não sou ET

    ResponderEliminar
  8. Pois rute...eras para estar neste post..mas como ja ontem pus uma coisinha no facebook..achei que podia por outras pessoas aqui...

    ResponderEliminar