terça-feira, 31 de agosto de 2010

Recordar!!

Tenho saudades da minha infância, ainda me lembro dos desenhos animados e programas que via!

Quando chegava á hora do batatoon parava tudo! Eu e a Andreia nao perdíamos um programa!!

Eram bons tempos!! Quem me dera poder recuar no tempo. Tudo era mágico!!





"Está no ar o Batatoon

A alegria já está para chegar

Chegou o Batatinha sempre a sorrir

E o companhia para atrapalhar.


Está no ar o Batatoon

Aproxima-te bem da televisão

E bem devagarinho estica a tua mão

E agora toma lá um presentão!

Há o Honório e o Finório

Há o sapo Xixi

E também o comando

P'ró desenho animado surgir.

Há também o Microgaitas

O mocho e o ursinho João

Todos eles enfeitam o mundo

De alegria, amor e emoção!"

"Comando na mãooo e carrega no Botãoo!!"

3 comentários:

  1. looo rute!! Tenho tantas saudades daqueles tempos xD

    ResponderEliminar
  2. ai ai também tenho saudades da minha infância.. não tenha preocupações nem me chateava com nada.. bons tempos xD

    ResponderEliminar